quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TCE julga nesta quarta contas da câmara municipal de Esperança



Vinte contas anuais de Prefeituras e oito de Câmaras de Vereadores compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (21), a partir das 9 horas.

O TCE vai julgar as contas de 2010 dos prefeitos de Alhandra (Renato Mendes Leite – neste caso, também as do exercício de 2011), Bom Jesus (Manoel Dantas Venceslau), Cabedelo (José Francisco Régis), Campina Grande (Veneziano Vital do Rego Segundo Neto), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Marcação (Edfrance dos Santos Silva), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva), Prata (Marcel Nunes de Farias), Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho), Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho) e Uiraúna (Glória Geane de Oliveira Fernandes).

Também serão julgadas as contas de 2009 dos prefeitos de Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho), Cajazeiras (Leonid Souza de Abreu), Igaracy (Jucelino Lima de Farias) e Itaporanga (Djaci Farias Brasileiro). E, ainda, as contas de 2011 dos prefeitos de Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos), Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges) e Parari (Solange Aires Caluête Guimarães).

As Câmaras Municipais com prestação de contas na pauta do TCE são as de Alhandra, Condado, Emas e Esperança (exercício de 2011), Caaporã, Monteiro, São José do Brejo do Cruz e Uiraúna (2010).

Integram a mesma pauta processos decorrentes da prestação anual de contas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (exercício de 2007), da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (2008 e 2010), da Procuradoria Geral do Estado (2010) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (2011).


Fonte:ClickPB








Nenhum comentário:

Postar um comentário