terça-feira, 6 de novembro de 2012

Isabele Rakel estreia seu novo programa na Rádio Cidade AM 1.310



Estreou nesta segunda-feira dia 05, de 10h00 às 11h00 o Programa Conexão AM, na Rádio Cidade AM, de Esperança, será apresentado pela simpática comunicadora Isabele Rakel.

Essa dinâmica profissional vem alcançando espaço, reconhecimento e experiência na comunicação local em Esperança. Há quase três anos exerce a locução em programas jornalísticos, começou ao lado do jornalista Joseilton Belarmino no Jornal A Cidade na Ban FM e na TV Lírio Verde, depois passou a ancorar o Jornal da Ban FM, que vai ar de 7h00 às 8h30. Ela ainda consegue espaço entre a Curso de Jornalismo pela UEPB e a editoria do site da Ban FM.

Dr. Armando Abílio, um dos Diretores da emissora, percebendo a responsabilidade de Isabele Rakel no trato com os microfones e com os ouvintes, a convidou para comandar O Jornal da Cidade, na Rádio Cidade AM, Agora ela se despede para na mesma emissora do Jornal da Cidade e passa a enfrentar um novo projeto. Belinha, como é carinhosamente tratada pelos amigos e ouvintes  é muito dedicada e vai do extremo do jornalismo policial a descontração do seu novo programa o Conexão AM com muita facilidade. O que é muito bom para o seu crescimento profissional e para a rádio. Frisou ele.

Isabele diz “estou bastante ansiosa para estréia do Conexão AM, será mais um desafio em minha carreira, estou deixando um pouco de lado o jornalismo policial e recebendo um público formado principalmente por donas de casas, comerciantes e jovens que gostam de música de qualidade.

Sou jovem, tenho apenas 22 anos, mas sempre quis fazer um programa musical com músicas de maior qualidade, de nossa região, de nossa cultura nacional, como as do Rei Roberto Carlos, que algumas pessoas acham brega, mas eu amo. Deve ser brega porque canta mesmo o amor, num mundo em que as relações humanas e afetivas se tornam cada dia mais volúveis.

Sem esquecer que no nosso programa teremos momentos de reflexão com frases bíblicas e músicas gospel que são dois pontos que fazem parte do meu dia-a-dia. Ainda terão MPB, dicas de saúde, moda, beleza, curiosidades, notícias entre outros.

“Será um programa de infoentretenimento, bem recheado, estou preparando com muito carinho espero muita participação dos ouvintes”. Finalizou ela.

Para acompanhar o programa Conexão AM e os demais programas da emissora sintonize a 1310 na freqüência AM do rádio ou acesse o endereço eletrônico: www.redeesperanca.com.br 

Também pode ligar para (83) 3361-2452
E acompanhar Belinha pelo Facebook: Isabele Rakel Belinha Roxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário