segunda-feira, 25 de março de 2013

Quadrilha de assaltantes de postos de combustíveis é presa em Remígio

Foto: Reprodução - Site ParaíbaemQAP


Policia Militar de Remígio procurava por uma moto que havia sido roubada na manhã desta última quarta-feira, 20 de março, quando localizou a referida moto na comunidade conhecida como Barreira, as margens da Br 104 saída para cidade de Esperança.

Ao proceder a abordagem, a guarnição composta pelo soldado Leandro e soldado Elvio percebeu a fuga de um elemento. Após perseguição a pé, foi preso um homem com quem estava a posse da moto, com ele também foi presa uma mulher comparsa e proprietária da casa onde se reuniam cerca de 5 elementos para planejarem ações criminosas.

Mais tarde, com apoio da Policia Civil, foi presa também outra acusada conhecida apenas como Márcia, esta ultima confessou a prática de delitos feitos pelo bando como alguns roubos a postos de combustível na cidade de Remigio e Esperança e também roubos de veículos.

As investigações avançaram e conduziram ao nome de mais dois suspeitos que estão foragidos. Ainda na madrugada de 20 para 21 deste mês, a casa onde se reuniam foi criminosamente incendiada na tentativa de apagar vestígios que levassem a prisão dos demais indivíduos, acreditamos que os responsáveis pelo ataque sejam os dois foragidos.

Assessoria da PM – Via: ParaíbaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário