quinta-feira, 21 de março de 2013

Vítima de câncer, morre jornalista Aguinaldo Miguel em Campina Grande


Faleceu no início da noite desta quarta-feira (20), vítima de câncer no pâncreas, o jornalista Aguinaldo Miguel. Ele estava internado no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP e lutava contra a doença havia mais de um ano.

Aguinaldo Miguel atuava na Rádio Paraíba FM, como repórter correspondente de Campina Grande; e na Rádio Cidade AM de Esperança, como repórter policial do Jornal de Verdade. Aguinaldo chegou a trabalhar normalmente nos últimos dias, mesmo lutando contra a doença.
Há cerca de uma semana ele se afastou das funções para intensificar o tratamento médico, chegando a ser internado no Hospital da FAP há três dias. Porém, no início da noite desta quarta ele não resistiu, vindo a óbito.

Segundo a esposa do jornalista, o corpo de Aguinaldo Miguel será velado na Igreja Renascer, que fica na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao bairro das Malvinas, em Campina Grande e o sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira, dia 21, em local ainda a ser definido pela família.

Aguinaldo Miguel chegou a atuar em vários veículos de comunicação da Paraíba, a exemplo do jornal Gazeta do Sertão, Jornal da Paraíba, Jornal Correio da Paraíba, Portal de Notícias Paraibaonline, Rádio Cariri AM e, atualmente, Rádio Cidade AM e Rádio Paraíba FM. Ele também prestou seus serviços ao escritório de produção visual do chargista Fred Ozanan.

Do Blog Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário