segunda-feira, 25 de março de 2013

Fred marca no final e Brasil arranca empate com a Rússia


A seleção brasileira contou mais uma vez com o faro de gol do atacante Fred na tarde desta segunda-feira, 25, em jogo amistoso disputado no Estádio Stamford Bridge, em Londres: o jogador do Fluminense marcou no final e garantiu o empate de 1 a 1 com a Rússia.

O tento dos russos foi marcado por Fayzulin, aos 27 minutos do segundo tempo, quando a seleção canarinho era superior na partida. No lance do gol, o time brasileiro foi surpreendido por uma rápida investida de contra-ataque russa e, depois de uma sequência de finalizações na pequena área, viu o adversário sair na frente do placar.

Mas a seleção não se abateu e foi para cima. Com um toque de bola rápido, chegou ao tento de empate aos 44 minutos e por pouco não conseguiu o gol da virada.

Este foi o último teste para os jogadores que atuam fora do Brasil antes da Copa das Confederações. A seleção ainda terá mais dois amistosos: jogará contra a Bolívia, no dia 6 de abril, e contra o Chile, no dia 24 de abril, apenas com jogadores que atuam no país.

Brasil 0x1 Rússia - jogo amistoso

Local: Estádio Stanford Bridge, em Londres (Inglaterra).

Data: segunda-feira, 25 de março.

Horário: 16h30 (horário de Brasília).

Gols: Fayzulin (aos 27' do segundo tempo) para a Rússia e Fred (aos 44' do segundo tempo) para o Brasil.
Cartão amarelo: Hernanes (Brasil).

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar (Hulk) e Kaká; Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Rússia: Vladimir Gabulov; Anyukov (Dmitri Kombarov), Vasili Berezutski e Sergei Ignashe; Shirokov, Fayzulin, Glushakov e Vladimir Bystrov; Kororin (Zhirkov) e Kerzhakov. Técnico: Fabio Capello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário