sexta-feira, 29 de março de 2013

Coordenadora do Projeto Rio Mamanguape participará de encontro presencial no Rio de Janeiro


No próximo dia 07 de abril a Professora Maria José dos Santos, Coordenadora do Projeto Rio Mamanguape e Presidente da Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste Ltda -  Coopacne viajará ao Rio de Janeiro.

Para participar do Encontro Presencial de Avaliação dos Resultados dos Programas Petrobras Desenvolvimento e Cidadania e do Programa Petrobras Ambiental, que vem sendo conduzido pelo Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), instituição selecionada para apoiar esse processo, do qual participarão alguns projetos que participaram da etapa da pesquisa telefônica, entre eles, o Projeto Rio Mamanguape. 

O objetivo desse encontro é promover discussões em grupos para aprofundar algumas questões chaves levantadas durante as entrevistas telefônicas com os projetos, de modo a contribuir ainda mais para a consolidação dos resultados dos referidos Programas. O encontro acontecerá na Universidade Petrobras, no Rio de Janeiro, no dia 08/04, devendo a Professora retornar à Campina Grande no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário