sábado, 30 de março de 2013

Até Quando?



A Eleição 2012 aconteceu no dia 7 de outubro já se passaram mais de 170 dias, ou seja, mais de cinco meses, mais a cidade de Esperança ainda respira politica.

Sabemos que foi uma politica diferente fervorosa com varias novidades nunca vistas em nosso município, aonde a justiça teve que entrar em ação para solucionar o qual realmente seria o resultado final das eleições. Isso é que temos que fazer deixar que a justiça e os políticos resolvam.

Pois em nossa querida e maravilhosa cidade amizades e famílias estão sendo destruídas por conta de politica, tive a oportunidade de varias vezes presenças coisas do tipo “Virgem cala a boca que lá vem um Rato ou Amuado ou Gato, ou seja, uma pessoa do outro lado politico” amigos irmão seja lá quem for às pessoas em nossa cidade estão colocando a politica em primeiro lugar em tudo.

Outro exemplo é os locais de divertimento em nossa cidade os quais já são escassos agora são divididos por lados políticos, ou seja, bares lanchonetes restaurantes aqui em nossa cidade tem do lado A e tem do lado B.

Até Morão (Conversas de Amigos em um determinado Local) aqui em nossa cidade é dividido por lados políticos Morão dos Ratos e Morão dos Amuados tem alguns que já são tradicionais a exemplo em frente da loja da Decorama e em frente ao calçadão.

Então amigos e amigas Internautas deixo a pergunta no AR “ATÉ QUANDO” nossa cidade vai viver com esse sentimento de raiva, ódio, rancor entre pessoas.

“ATÉ QUANDO” vamos viver nesse AR de politica a qual está acabando com nossa cidade, pois com essas brigas a nossa cidade só está andando pra trás sem desenvolvimento algum para nosso município o qual é referencia nacional com grandes empresas e personagens que fizeram a historia do Lírio Verde da Borborema.

Até Quando


Nenhum comentário:

Postar um comentário