terça-feira, 26 de março de 2013

Paixão de Cristo de Esperança será realizada somente no final do mês de Abril


A tradicional “Paixão de Cristo de Esperança”, realizada na semana santa foi adiada para o final de Abril.

O motivo, segundo André Oliveira, coordenador artístico do Grupo Teatral Jesus de Nazaré, o contrato feito entre a prefeitura de Esperança, na gestão da ex-prefeita interina Cristiana Almeida, e o Grupo Teatral, ainda não foi repassado para a atual  gestão.

No mês de fevereiro, acrescentou André Oliveira, foi feito o processo licitatório.

 No mesmo mês, a prefeitura liberou uma parte da verba para pagamento de serviços prestados por terceirizado.  ”Esses serviços terceirizados eram iluminação, palco, cenografia  e sonorização”, disse.

Já a outra parcela seria liberada, caso o evento fosse realizado esta semana, uma semana antes do evento. A intenção era realizar o evento na semana santa, de acordo com André.

O Grupo foi fundado em fevereiro de 1997 em 2009, André Oliveira assumiu a direção artística do grupo. De lá para cá, somente dois espetáculos foram realizados.

Na conversa que ouve entre o prefeito Anderson Monteiro e André Oliveira, o prefeito teria informado que não teria recebido o contrato segundo o coordenador, tão logo o prefeito receba o contrato será analisado como foi feito o contrato para que a outra parcela seja liberada.

Este ano, a Paixão de Cristo será encenada através de um musical. Além de uma aproximação maior com o estilo.

Fonte: Belarmino Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário