sábado, 30 de março de 2013

Na cidade de Lagoa de Roça - Presidiário é assassinado com mais de 20 tiros de pistola; criança também é atingida

Foto: Reprodução ( Portal Correio )


Segundo a PM, o homem cumpria pena privativa de liberdade na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do 'Róger', em João Pessoa

No mesmo dia em que saiu da prisão, um homem de 24 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (29) em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. No tiroteio que aconteceu próximo a uma lanhouse, suspeitos perseguiram a vítima e atiraram várias vezes, atingindo também uma criança de 11 anos, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, segundo a Polícia Militar.

De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o 10º Batalhão da PM foi acionado às 18h30 para atender o caso na Rua do Matadouro. Moradores informaram à polícia que o homem estava sendo perseguido, quando chegou perto da lanhouse, foi alcançado pelos criminosos.

A vítima, Paulo Roberto Januário Ferreira, o ‘Negão’, de 24 anos, foi atingida com cerca de 20 tiros de pistola e morreu no local. A criança de 11 anos estava dentro do estabelecimento e também foi atingida pelos disparos, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do menino é regular.

Segundo a PM, o homem cumpria pena privativa de liberdade na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do 'Róger', em João Pessoa. Ele teria conquistado sua liberdade no mesmo dia em que foi assassinado.

Viaturas da Polícia Militar de Campina Grande e Esperança realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito do crime foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte: Portal Correio - Por Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário