terça-feira, 19 de março de 2013

Na cidade de Esperança - Motos roubadas são recuperadas pela polícia militar

Foto: Moto Recuperada ( Reprodução do Belarmino Noticias)


Policias militares, pertencentes a 2ª Companhia, localizada na cidade de Esperança, conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas, sendo uma tomada no município de Esperança e outra em Montadas. Os veículos foram abandonados pelos assaltantes, segundo informações da polícia, após sofrerem uma queda quando eram perseguidos pela polícia.

A polícia informou que houve um assalto na zona rural do município de Esperança na noite da última sexta-feira (15). Três assaltantes rederam um homem quando chegava a sua casa, com a família sob a mira de armas, os assaltantes levaram uma motocicleta que estava na casa, cinco mil reais em dinheiro e ainda outros objetos de pequeno valor.

Avisada, disse a polícia, vários policiais saíram em diligência  pela zona rural. “Ao fazer as rondas pela zona rural nós nos deparamos com os meliantes em duas motos, eles acabaram se assustando com a nossa presença e caíram, deixando as motocicletas no local da queda”, assegurou um policial.

Ao verificarem, a polícia constatou que uma das motos era a do roubo no município de Esperança, já a outra fora roubada pela manhã do mesmo dia no município de Montadas. Os homens conseguiram fugir.

A polícia está investigando para chegar aos ladrões.

Fonte: Belarmino Noticias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário