terça-feira, 26 de março de 2013

Policia Militar de Esperança prende acusados após tentativa de homicídio em bar




Por volta das 1h20 desta segunda-feira (25/03) no Bar Galo de Ouro, localizado no Sítio Pintado, Zona Rural de Esperança PB. Os acusados Jhonny Firmino dos Santos, 22 anos, agricultor, residente Bairro Portal Esperança PB. Jessica Mairon Tomaz, 22 anos, agricultora, e Cristiano Tomaz dos Santos, 26 anos, agricultor, foram presos em flagrante.

A Viatura de RADIO PATRULHA DE ESPERANÇA sob o comando do Cabo AGUINALDO foi deslocada para atender uma ocorrência no BAR GALO DE OURO, situado no Sitio Pintado, Zona Rural de Esperança, onde uma pessoa tinha sido vítima de Lesão Corporal por arma branca, a Unidade Móvel do SAMU esteve no local, e fez a condução da vitima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo os atendentes do SAMU a vítima teve o pulmão perfurado pelo golpe de faca, que foi desferido no seu peito, populares informaram aos policiais que á vitima encontrava-se no referido Bar bebendo, e os acusado achavam que ele estava encarando-os, foi quando a acusada juntamente com o Jhonny acima mencionada se aproximou da vítima e desferiu uma garrafada na sua cabeça e vários socos e pontapés, e logo após o indivíduo de nome Cristiano Tomaz dos Santos, desferiu um golpe de faca no peito da vitima vindo a perfurar o pulmão, logo após á pratica do delito os meliantes evadiram-se do local em uma MOTO HONDA XL/125, DE PLACA MMO-5117/PB, NA COR BRANCA, ANO 84, veículo esse que foi apreendido em poder dos meliantes.

Os acusados foram presos e conduzidos a 2ª SRPC, juntamente com a Moto apreendida em seu poder, todos em perfeito estado físico, foram apresentados á autoridade competente para providências cabíveis.

Fonte:  Ascom PM - Via Brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário