terça-feira, 19 de março de 2013

Historiador esperancense pede colaboração à população para manter acessa a chama da historia de nossa cidade.



O historiador Rau Ferreira editor de um dos melhores Blogs de historia da região o http://historiaesperancense.blogspot.com usou sua pagina pessoal no Facebook para fazer um apelo aos internautas e a população em geral, para que possam colaborar com seu incansável trabalha de manter acessa a chama da Historia da cidade de Esperança e Região.

Em seu apelo o historiador se orgulha de possuir em seu Blog um grande acervo histórico-Jornalístico de nossa cidade, são mais de 500 fotografias antigas que datam de 1930 a 1980; textos históricos, livros e entrevistas em áudio com personalidades da cultura local.

Além de fazer esse belíssimo trabalho, Rau Ferreira ainda colabora com vários Sites e Blogs a exemplo o “Andrade Noticias” com seus ricos textos, relacionados à atualidade e a antiguidade de nossa região.

“Tudo isso é fruto da colaboração de pessoas anônimas ou não que colaboram com o nosso trabalho, citemos aqui os nomes de Evaldo Brasil, Jailton Medeiros, Martinho Junior e seu Antônio Barbosa, estes além de cooperar com a historia esperancense, preservam a nossa memoria com acervos particulares igualmente importantes” fala Rau Ferreira em seu recado aos internautas.

Se você deseja colaborar enviando algum material histórico, como Fotos Antigas, Recortes de Jornais, ou mesmo historias de famílias da nossa cidade e região não fique ai parado envie para o E-mail historiaesperancense@gmail.com e mantenha viva a Historia da cidade de Esperança e Região.

          A Historia Esperancense agradece a sua contribuição 

Confira recado do Historiador Rau Ferreira:

Click na Imagem para ver maior 



Nenhum comentário:

Postar um comentário