sábado, 30 de junho de 2012

Nos Braços do povo: Nobinho é oficializado candidato à reeleição em Esperança.



Foi dada a largada inicial para o pleito eleitoral de 2012, no município de Esperança, agreste paraibano. O motivo seu deu pela convenção do Partido Socialista Brasileiro que oficializou a candidatura à reeleição de Nobinho Almeida e sua vice Rosa Bronzeado.

Realizada no ginásio Poliesportivo o Vovozão, e prestigiada por mais de 3 mil pessoas que lotaram o local, sendo elas Militantes e simpatizantes do PSB que se reuniram  também para deliberar sobre a formação de coligações com outros partidos, onde foram definidos nomes e números dos candidatos a vereador e a homologação da candidatura do atual prefeito Nobinho Almeida à reeleição.

Os motes da candidatura, dispostos em cartazes na quadra do ginásio, são: "A Esperança vai vencer de Novo" e "Nobinho o Prefeito do Trabalho", “O Trabalho Não pode Parar”. O logotipo da campanha é uma adaptação da Campanha de 2008, a foto e nome de Nobinho em letra manuscrita cursiva. Já o jingle da campanha fará referência ao hit "Simbora” de Asa de Águia sendo que o refrão será substituído pela frase "40 Hey, 40 Já Nobinho pra Ganhar".

Em sua Fala, o candidato a reeleição Nobinho Almeida, agradeceu a família pelo apoio, como também ao seu padrinho político, o ex- deputado Armando Abílio e sua esposa a vice prefeita Rosa Bronzeado. E mostrou as ações de seu governo citando algumas como o SAMU, Fardamento escolar, Vila olímpica, Creche Pró-Infância dos bairros do Portal e da Bela Vista e outras mais, afirmando que o trabalho não pode parar e que Esperança possa continuar a crescer no trabalho, da democracia e no espírito empreendedor.


Ao final de seu discurso, o povo colocou Nobinho nos braços e saiu do palco principal até a calçada do ginásio, onde partidários esperavam para saudá-lo.



Confira o trecho do Discurso de Nobinho

Fonte:PortalNe

Nenhum comentário:

Postar um comentário