terça-feira, 12 de junho de 2012

Esperancenses brilham no campeonato Paraibano de Karatê.



Nos dias 03/06/12 e 11/03/12, a academia de Karatê Budokan tem muitos motivos para comemorar

No dia 11/06, academia realizou o exame para troca de faixas dos seus atletas no CSU em Esperança.

Já no dia 03/06 a Budokan brilhou conquistando a sexta colocação no Campeonato Paraibano de Karatê realizado pela Federação Paraibana de Karatê na cidade de Campina Grande. O evento contou com a presença de centenas de esportistas de todo o estado, inclusive dos atletas esperancenses da academia Budokan.


Que sob a orientação do sensei Evenilson Costa, pioneiro e fundador do karatê em Esperança. Doze atletas representaram a Budokan conquistando um saldo de dez medalhas, um orgulho para o esporte esperancense.

Neste espaço, buscamos prestigiar o professor Evenilson, e os seus alunos medalhistas: Lays Yasmin, Clarice Bento, Eudes Brandão (Neto), Lucas, André, Hélida Bento, Paulo Giovanni, Mario, como também os competidores Vinícius Pimenta, Vanderson, Paulo Neto, Jaqueline e todos os atletas que fazem parte da família Budokan.


Parabéns a prefeitura municipal de Esperança pelo incentivo dado, ao sensei Evenilson, a todos os seus atletas da academia de Karatê Budokan, e que possam desfrutar destas e muitas outras conquistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário