segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homens se passam por policiais e invadem casa na cidade de Esperança.

Imagens: G1Paraíba

Durante assalto houve tiroteio e um dos assaltantes foi atingido.
Adolescente que estava na casa assaltada reagiu e também foi ferido.

Cinco homens invadiram uma casa e fizeram cinco pessoas reféns na noite da sexta-feira (9) na Zona Rural da cidade Esperança, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o grupo fingiu ser da polícia para entrar na casa e depois anunciar um assalto.

Um menor de idade reagiu e lutou com os assaltantes. Durante a confusão, eles atiraram e feriram o adolescente. Um dos suspeitos  também foi atingido e acabou preso.

De acordo com a PM, os homens chegaram ao local e bateram na porta dizendo que eram policiais. O adolescente observou que os homens estavam armados e que não eram policiais, então apagou a lâmpada e fechou todas as portas.

Em seguida, se trancou em um quarto e ligou para a polícia. Os homens arrombaram a porta da frente e invadiram a casa.

Além do adolescente, estavam na casa duas irmãs dele e os pais. Ainda segundo a polícia, o rapaz reagiu quando os criminosos conseguiram fazer os moradores reféns. Ele iniciou uma briga com um dos cinco homens.

Os outros suspeitos começaram a atirar e atingiram o adolescente na perna e ainda um dos criminosos nas costas. Depois da confusão, os cinco homens fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar chegou logo depois e levou a vítima para o Hospital da cidade de Esperança, onde recebeu atendimento e já está fora de perigo. O suspeito que foi ferido também procurou atendimento no mesmo hospital e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Policiais descobriram e prenderam o rapaz de 29 anos. Ele está internado sob custódia da polícia e o estado de saúde dele é considerado grave, pois, segundo o hospital, o tiro atingiu o pulmão.

A Polícia Civil agora está investigando se os homens queriam mesmo assaltar, como foi relatado pelo adolescente, ou se na verdade ele era o alvo. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que o adolescente sofre um atentado.

Fonte:G1Paraíba
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/06/homens-se-passam-por-policiais-para-assaltar-na-paraiba-diz-policia.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário