segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeito Nobinho Almeida comemora obras inauguradas no Bairro Bela Vista.






 Fotos:VideoLins

O Prefeito Nobinho foi acompanhado por diversos convidados e grande multidão na manhã deste domingo 03/06, realizou a entrega oficial de varias obras ao bairro Bela Vista.

Na relação de investimentos no local Nobinho entregou à comunidade as obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas Barão do Rio Branco, Valdemar Cavalcante, Joaquim Garcia dos Santos, e complementação do calçamento da Rua Antônio Coelho Sobrinho, junto as Praças da Bela Vista localizada nas proximidades da comunidade Obra Nova e da Virgem dos Pobres, na Comunidade do Britador, que teve além da Praça, melhorias de acesso para o conjunto, através da construção de escadarias e calçadão para a localidade.

Também estiveram ao lado do Prefeito à vice prefeita Dona Rosa o deputado federal Armando Abílio o presidente do INTERPA Nivaldo Magalhães, vereadores, Secretários e diversos líderes políticos locais.

A grande festa pública aconteceu no Bairro Bela Vista com uma multidão que aplaudiu o discurso do Prefeito Nobinho e em seguida curtiu a grande festa com  Luan e Forró Estilizado e DJ Juninho.

O prefeito falou ao blog Andrade Noticias que estava muito feliz, pois seu atual objetivo é trabalhar mais ainda e comemorar com os esperancenses os compromissos assumidos e cumpridos com diversas famílias em cada bairro da cidade.

 Em breve, anunciamos o próximo bairro da cidade que receberá novos investimentos das mãos do Prefeito Nobinho Almeida.

Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário