quarta-feira, 27 de junho de 2012

PTB fecha aliança com PMDB e Armando Abílio assumirá em Brasília.



O PTB fechou aliança com o PMDB de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (26) e apoiará a candidatura do ex-governador José Maranhão à Prefeitura de João Pessoa.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Bejamin Maranhão, presidente da legenda peemedebista na Capital, e pelo ex-deputado federal Armando Abílio, presidente estadual da legenda petebista.

Armando Abílio disse ao Portal Correio que dirigentes do partido estiveram na residência do ex-governador José Maranhão, no Altiplano Cabo Branco, e fecharam aaliança. O PMDB realiza convenção no próximo sábado (30) e ainda não escolheu o nome do candidato a vice-prefeito.

Armando Abílio afirmou que na pauta entregue a Maranhão destacam-se três pontos. O primeiro é que o nome do vereador Aristávora Santos figure na lista dos pré-candidatos a vice-prefeito, para compor a
chapa com Maranhão.

O segundo é que haja coligação também nas eleições proporcionais entre os dois partidos. E por fim, com Benjamim Maranhão se licenciando para coordenar a campanha do tio, abra vaga para o próprio Armando assumir a titularidade do mandato até novembro, no mínimo.

Fonte:PortalCorreio - Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário