quinta-feira, 21 de junho de 2012

Programa Cidadão chega a cidade de Esperança.


Durante todo o dia desta quinta-feira,, 21, a equipe do Programa Cidadão do Governo do Estado, vai está em Esperança, no Centro Social Urbano, das 8 as 16 horas, para atendimento a população com o fornecimento de Documentação Básica, a exemplo de   1ª e 2ª Vias de Identidade Civil, Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais ; 1ª via da CTPS ou Carteira de Trabalho,  1ª via do CPF.
O Programa chega a cidade fruto do empenho do Prefeito Nobinho Almeida junto a Secretaria de Desenvolvimento  Humano, para que os serviços fossem oferecidos a população. Dentro desta ação , a Prefeitura Municipal de Esperança, através das Secretarias de Saúde e Ação Social vão está disponibilizando também os serviços de Saúde Bucal, Exames Citológicos, Sala de Vacina, Aferição de PA, Teste de Glicemia e ainda apresentações culturais com o coral do PETI-Programa de Erradicação do Trabalho infantil de Esperança.
O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é vinculado a SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.
Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário