quinta-feira, 14 de junho de 2012

Niedson Lua, Vinicius e Sobral fazem prévia junina com show em Esperança.


Esperança está em clima junino desde o final de maio, mas para consumar esse período de prévias, a prefeitura municipal de Esperança confirmou para às 20h deste sábado, dia 16, um show em ritmo de São João com Niedson Lua e a dupla sertaneja Vinicius e Sobral.
Consolidado como o maior do brejo paraibano, o São João de todos, mostra um diferencial em sua programação, prezando pela verdadeira tradição da cultura popular nordestina.
De acordo com os organizadores, durante o evento serão montados dois palcos, e toda uma estrutura de segurança e decoração para agradar os moradores e os turistas que passarão pelo município nesta temporada. Um dos destaques da programação será a homenagem para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo completaria 100 anos.
Festejos de 23 de Junho a 1º de Julho
Dentre as principais atrações estão os cantores Dorgival Dantas, Eliane, Fábio e Nando e Forrozão Karkará, Os Nonatos, Luan e Forró Estilizado. De acordo com a assessoria de imprensa, além do palco principal, haverá ilhas de forró e o tradicional “Palhoção de todos” que preza pelo autêntico e genuíno forró pé de serra.
O evento será aberto pelo cantor Luan e Forró Estilizado além do Forrozão Balanço Gostoso. Segundo informações da secretária de Eventos Vera Taveira, a expectativa em torno das atrações é grande, segundo ela, a Prefeitura de Esperança prezou pelo autentico forró, valorizando os filhos da terra bem como os das cidades circunvizinhas.
Ainda segundo Vera, este evento é de extrema importância para a região, como fluxo gerador de emprego e renda através dos mais diversos segmentos.

Fonte:  Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário