quarta-feira, 6 de junho de 2012

Progressistas definem pré-candidatos na cidade de Remígio.


As principais lideranças do Partido Progressista no município de Remígio participaram de uma reunião na noite desta terça feira (05) para a definição da chapa majoritária com vistas ao pleito de outubro próximo. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Cláudio Régis, o ex-prefeito Paulinho do Alumínio, a vice-prefeita Wanessa, vereadores, pré-candidatos ao legislativo mirim, secretários, assessores, lideranças e presidentes de partidos aliados para a definição dos nomes de Moizaniel Vitório, como pré-candidato a prefeito e Célia Passos como pré candidata a vice-prefeita daquele município.
A decisão foi unânime e teve o apoio de todo o grupo liderado pelo prefeito Cláudio Régis que afirmou ser Moizaniel a melhor opção para o momento em que vive a cidade: “Moizaniel é um advogado jovem, preparado para conduzir os destinos da cidade, conhece a administração, tem experiência porque é também um empresário bem sucedido, tem a confiança do nosso grupo e do povo remigense. Célia Passos como vice-prefeita veio para somar a sua experiência com a juventude de Moizaniel e irá contribuir muito para Remígio continuar avançando”.
A convenção dos progressistas está marcada para o dia 29 de junho a partir das 13 horas na Poliedro Show, naquela cidade.

Fonte:Junior Cezar/Ascom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário