segunda-feira, 25 de junho de 2012

O PETI de Esperança promove “Mostra Cultural” em alusão ao dia de Combate ao Trabalho Infantil



O PETI de Esperança promoveu nesta última terça-feira, dia 12 de junho no Centro Pastoral, uma Mostra Cultural em alusão ao dia de Combate ao Trabalho Infantil, que vem sendo comemorado em todo o Brasil, com ações que promovam cidadania a crianças e adolescentes, que tem seus direitos violados. A Campanha de 2012 tem como tema, “Vamos acabar com o trabalho infantil, em defesa dos direitos humanos e justiça social”.
O PETI de Esperança, vem lutando contra o trabalho infantil com ações, promovendo e envolvendo suas crianças e adolescentes em um processo de valorização de seus direitos, como também em ações educativas, esportivas, artesanais e de lazer, em suas atividades diárias, com refeições de qualidade e um tratamento prioritário as crianças e adolescentes do programa, com um serviço de reintegração de valores sociais.
O evento contou com a parceria do Programa Pro Jovem Adolescente nas apresentações culturais e da Secretaria de Assistência Social nas distribuições de pipocas, pirulitos e lã de açúcar. Foi uma tarde de muita diversão para todos que participaram da comemoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário