domingo, 17 de junho de 2012

Programação do São João de Todos 2012.


Mesmo em meio ao período de estiagem na Região Nordeste, que fez muitos municípios cancelarem os festejos juninos, a Prefeitura Municipal de Esperança, decidiu manter a tradição da cidade, e realizar o São João de Todos 2012.

O Maior e Melhor São João do Brejo Paraibano contará com 09 dias de muita festa para a população de Esperança e cidade círculos vizinhas.

O São João de Todos 2012, um dos maiores eventos realizados na cidade, contará este ano com shows de Luan e Forró Estilizado, Forró Balanço Gostoso, Forró da Canxa, Forró Kasual, Forrozão Karkara, Forró Feitiço, Dorgival Dantas,Capilé, Fabio e Nando, Casca de Coco, Eliane, Os Nonatos, Estação da Luz, Forró Bakana, DJ Juninho. Forró das Minas e Forró da Xeta que puxara em cima do Mil trio a Drilha uma quadrilha em arrastão pelas ruas da cidade e muitos mais...

O São João de Esperança será realizado de 23º de junho a 1º de julho em uma mega estrutura montada especialmente para realizar o Maior e Melhor São João do Brejo Paraíbano.

PROGRAMAÇÃO:

PALCO PRINCIPAL
Data
Atração
Dia 23 (Sábado)
Luan e Forró Estilizado / Balanço Gosto
Dia 24 (Domingo)
Forró da Kanxa / Forró Casual
Dia 25 (Segunda-feira)
Forrozão Kárkara / Forró Feitiço
Dia 26 (Terça-feira)
Dorgival Dantas / Capilé
Dia 27 (Quarta-feira)
Fábio Nando / Casca de Coco
Dia 28 (Quinta-feira)
Eliane / Dj Juninho
Dia 29 (Sexta-feira)
Os Nonatos / Estação da Luz
Dia 30 (Sábado)
Forró Bakana / Forró das Minas
Dia 01 (Domingo)
Forró da Xêta Elétrico (Arrastão com Mil Trio)
ARRAIAL DE TODOS
Data
Atração
Dia 23 (Sábado)
Lú Natureza
Dia 24 (Domingo)
Lú Natureza
Dia 25 (Segunda-feira)
Cheiro Nordestino
Dia 26 (Terça-feira)
Zé Pretinho
Dia 27 (Quarta-feira)
Chamego Bom
Dia 28 (Quinta-feira)
Zé Pretinho
Dia 29 (Sexta-feira)
Lú Natureza
Dia 30 (Sábado)
Lú Natureza

Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro!

3 comentários:

  1. Que coisa Rycaaaaaaa! Adoro o dia de Eliane. Vou fazer uma pailhinha com ela.

    ResponderExcluir
  2. É Forró Kasual e não Forró Casual!

    ResponderExcluir
  3. Uma das familias mais tradicionais e respeitada de Esperança, era a familia coelho. O Professor José Coelho, D. Maria, suas filhas Norma, Elba, Marize, Vitoria, Zagma Magna e Volga, homem inteligente e de carater impar, de um respeito inigulavel. Vitoria Coelho, professora, cantora, compositora, coreografa, simbolo de alegria, apaixonada por Esperança. Organizava as melhores festas da cidade, festa da padroeira, com belo pavilhão comandado por ela, lindas garçonetes que levavam bilhetinhos apaixonado de um jovem para outro, o pastoril igual ao de Vitoria não existia, o São João no Caobe. o carnaval, o assustados aos domingos a tarde no caobe. Essa sim, merece todas as homenagens do mundo, uma ativista cultural nota dez, foi diretora do clube, professora, é autora do hino oficial de Esperança, uma artista completa. A qual os jovens de Esperança devem reverenciar, é uma lenda viva na historia cultural de Esperança, infelizmente nada hoje chega aos pés daquilo que Vitoria organizava. Lamentavel ver um cenário tão lindo como o morro da Capelinha, sufocado por uma verdadeira favela, como se a cidade só pudesse crescer em cima do açude, foi um crime contra a natureza aterrar e acabar com a mais bela paisagem da cidade. Acabarão com a beleza da cidade, o enorme açude banhando o morro da capelinha, la passeavamos, namovamos subindo o morro, seria hoje um ponto turistico que traria pra cidade ótimos investimento com o turismo religioso. Uma pena,atitude de pessoas sem cerebro e sem compromisso futuro pra cidade. Preservem e protejam o que resta do morro. Sou filho dessa cidade e não me conformo com tamanha burrice, uma época em que se preserva tudo, os governantes destruiram o que a cidade tinha de mais belo.

    ResponderExcluir