sábado, 9 de junho de 2012

Prefeito Nobinho visita andamento de obras em Esperança.




O Prefeito Nobinho Almeida, junto a equipe de governo, visitou na manhã desta sexta-feira, 8 de junho várias obras em andamento em sua gestão, já com programação para inauguração até o final deste mês de junho. A visita faz parte da rotina do gestor, no sentido de verificar in loco o andamento dos serviços, que estão em ritmo acelerado, e obedecendo ao cronograma de conclusão.


Entrada da cidade de Esperança (Obras do Portal de Entrada em Andamento)

Foram visitadas as obra de Portal de Entrada da cidade de Esperança, cujos serviços foram retomados no inicio da semana e estão em ritmo acelerado. Também foram visitadas as obras da Praça Virgem dos Pobres, no  Banabuiê, o calçamento de ruas e  ampliação da Escola Manuel Pereira, na Bela Vista, o calçamento do Distrito de São Miguel, a Praça do Pintado que vai passar por uma reforma  entre outros setores, que estão recebendo melhorias.

O Prefeito Nobinho Almeida, cumpriu uma extensa agenda de visitas, já que são obras em todos os cantos da cidade, a exemplo do Ginásio de entrada da cidade, da Creche Pró Infância, do Portal; das 120 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Zé Lopes; O Abastecimento de Água de Massabielle, já concluído para inauguração, do piso do Ginásio O Vieirão, afora as Escolas que estão sendo ampliadas e reformadas pela Gestão Esperança de Todos.

Portal de Entrada da cidade de Esperança:







Nenhum comentário:

Postar um comentário