sábado, 9 de junho de 2012

Vai Começar o 10º Rochão!



O maior evento do futebol de Campo da cidade de Esperança começará no próximo domingo, 10 de Junho nos campos da cidade.

Depois de dois anos com a bola parada, as atividades do Campeonato de Futebol Campo o "Rochão" estará de volta às campos de pelada dos Esperancenses amantes desse grande evento do futebol amador.

As equipes que irão participar do 10º Rochão são oito (08), confira: Atlética de Novo, Boa Safra de Cristiano, Decorama de Renato, Galatasaray de Estevo, Grêmio de Riacho Fundo, Hoty City de Tolstoi, Milã do Vanin e Roma de Beto, todas essas equipes pertencem ao futebol amador Esperancense.

O evento será mais uma vez organizado e coordenador pelo desportista Rochinha, que em 1996 ao lado do compadre e amigo Carlos Celestino organizou o 1º Rochão da história do nosso futebol amador.

As equipes que irão disputar o evento na sua 10ª edição são agremiações que sempre vestem e lutam pela ascensão do esporte da cidade de Esperança.

No próximo Domingo (10.06.12) teremos abertura oficial do certame, os embates acontecerão no Campo do América e também no tradicional campo da Rodoviária.

Confira os jogos da 1ª Rodada:

1ª Jogo: Atlético X Decorama;

2º Jogo: Boa Safra X Galatasaray;

3º Jogo: Hoty City X Roma;

4º Jogo Milã X Grêmio (Riacho Fundo)

Poderá Haver esse 4º jogo se o Grêmio confirmar sua participação. Caso contrário, a equipe do Milã folgará nesta rodada inicial do 10º Campeonato de Futebol de Campo o "Rochão". .

Agora é só aguardar a bola rolar e esperar grandes jogos com muitas emoções entre os participantes 2012.

Boa Sorte, aos participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário