segunda-feira, 11 de junho de 2012

Festa de inauguração no distrito de São Miguel é marcada pela Emoção e Alegria.




Fotos:VideoLins 

O Prefeito Nobinho Almeida, acompanhado da Secretária de Assistência e Serviço Social Taiana Granjeiro e da vice-prefeita Dona Rosa, entregaram na manhã do domingo, 10 de junho, a população do Distrito de São Miguel, a mais nova Brinquedoteca Municipal, em meio a uma festa marcada pela emoção e alegria.
A Solenidade aconteceu na praça central da localidade, com  a presença de Secretários Municipais, do Presidente do INTERPA Nivaldo Magalhães, dos Vereadores da situação, Adailton dos Santos, Gilbério Alves, Genival Andrade e Olivette Bertoldo, entre outras autoridades e população em geral. Toda uma estrutura foi disponibilizada pela Gestão Esperança de Todos, no sentido de oferecer total segurança, alegria e integração de todos, que tinham dois motivos para comemorar, a brinquedoteca Municipal e  os festejos juninos, abrilhantado pelas atrações culturais e show com DJ Juninho e Forró Maliciar de Campina Grade.
Os pronunciamentos foram abertos pela Secretária de Ação Social Taiana Grangeiro, que falou do seu compromisso junto ao social, que trás em sua essência o respeito aos anseios da população, bem como o compromisso como cidadã e de gestora comprometida, no processo de enfrentamento de todas as formas de exclusão social.
Já o Prefeito Nobinho Almeida, não escondeu sua emoção pelo momento e num discurso marcado pela emoção e coração, fez referência ao trabalho que vem realizando pelo município, pensando num futuro para as novas gerações e lembrando que a Educação é o primeiro passo, e para isto, estamos investindo nesse segmento, por reconhecer ser o alicerce de todo ser humano.

Muito aplaudido, falou ainda de sua família, citando seus irmãos ali presentes, que , vindo de uma família simples, teve dificuldades e até sair da cidade em busca de oportunidades de trabalho, e para que fatos dessa natureza não aconteçam mais, disse: “ Como Gladiador vou ser escudeiro do povo, para defender com força e coragem, os destinos de Esperança, esta cidade que amo. Tenho trabalhado muito, são obras em todos os cantos da cidade, e vamos fazer sempre mais, para mudar definitivamente a história dessa cidade, antes e depois da Gestão de Nobinho Almeida”. Concluiu o prefeito.
Fizeram uso ainda da palavra a Vice-prefeita Dona Rosa, vereador Adailton dos Santos, o ex-vereador Plácido Arruda, Cristiana Almeida, Nivaldo Magalhães, que de forma unânime parabenizaram ao Prefeito pelo Trabalho e o compromisso pelo bem e Esperança. Em seguida, foi realizado o corte da fita inaugural da Brinquedoteca , onde a população foi comprovar o lindo espaço que vai assistir 60 crianças de 3 anos da localidade de São Miguel.





Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário