quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeito de Esperança receberá máquina Retroescavadeira.


Imagem meramente ilustrativa

O Prefeito Nobinho Almeida, de Esperança, vai está recebendo do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Delegacia da Paraíba, uma Máquina Retroescavadeira, em solenidade no próximo dia 29 de junho, as 9h00, no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande.
O anúncio veio através da Delegada Federal do Desenvolvimento Agrário da Paraíba Giucélia Araújo de Figueiredo, e faz parte da continuidade da Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais, vinculada a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento –PAC 2.
OAto de Entrega das Retroescavadeiras, além de Esperança, contempla 42 Municípios na Paraíba. De acordo com o Edital, fica na responsabilidade do município a retirada da máquina e o transporte até sua localidade, e o não comparecimento ao ato de entrega para assinatura dos termos de doação, ou a não retirada das máquinas no prazo determinado, resultará na desclassificação do município e na perda do direito ao recebimento.
Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro.
Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário