segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com o tema "A Vivência do Amor e a Fé em Cristo" a Pastoral dos Noivos da cidade de Esperança realizou no último domingo dia 03 de junho o 4º ENCONTRO DE NAMORADOS E NOIVOS.


Com o tema "A Vivência do Amor e a Fé em Cristo" a Pastoral dos Noivos da cidade de Esperança realizou no último domingo dia 03 de junho o 4º ENCONTRO DE NAMORADOS E NOIVOS.
Foi um dia dedicado a casais de namorados e noivos de nossa paróquia com muita oração, reflexão, descontração, doação e acima de tudo muito amor.
Parabenizamos os casais que se fizeram presentes e agradecemos a todos pelo belo dia que tivemos na certeza que o encontro tenha deixado uma mensagem positiva para todos na vivência de casal cristão e no relacionamento a dois.
Também agradecemos a todos os casais da Pastoral dos Noivos, dos jovens do EJC e dos casais do ECC que ajudaram no encontro, pela dedicação e doação deixando suas famílias para evangelizar futuras famílias.
Agradecemos também a amigos que foram fundamentais para o encontro e que não poderíamos deixar de lembrar. Viação Itapemirim (Flávio e Fátima), Movelaria Nossa Senhora das Graças, Panificadora Cabral, Gerry Festas.com, Serigrafia Júnior, Granja de Galega, Art Quadros, Casa das Carnes, Super Esperança, Francinaldo Poupa de Frutas, Casa Alves, JF Jóias, SeM Malhas (Socorro Cunha), Antonio das Miudezas, Luiz Tecidos, Panificadora Imperial (Raquel), Marcos Floricultura, Criart (Fábio Jean), Grafica Costa (Tité), Grupo de Oração Construtores da Paz, Andrade Notícias e Secretaria de Educação. A todos vocês os nossos sinceros AGRADECIMENTOS, que Deus dê em dobro tudo de bom que vocês assim fizerem.
E na certeza que estaremos juntos no ano vindouro agradecemos mais uma vez a todos que de forma direta ou indireta ajudaram no engrandecimento do 4º Encontro de Namorados e noivos.
Um Fraterno MUITO OBRIGADO.
Fábio e Renata (Coordenadores da Pastoral dos Noivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário