quarta-feira, 16 de maio de 2012

TV Lírio Verde completa um ano de Vida.


A TV em DVD, Lírio Verde, única no Brasil, completou um ano de existência no último dia 13 de maio. O projeto, idealizado pelo esperancense Laercio Araújo, tem levado muita informaçãoe entretenimento a população do município. Um equipe de dez pessoas trabalham diariamente para tornar osfatos ocorridos na região notícia.

Em um ano de idade, a TV Lírio Verde, já entrevistou mais de 50 pessoas. Algumas entrevistas bastantes polêmicas, a exemplo da entrevista realizada comex-vereador Plácido de Arruda Câmara para o programa Entrevista Marcada, apresentado pelo jornalista JoseiltonBelarmino, recorde de vendas na cidade e em outras cidades. Durante esse mesmo período, cerca de 300 matérias, muitas delas especiais, foram veiculadas na Tv Lírio Verde. Um verdadeiro acervo para a cidade de Esperança.

O crescimento da TV Lírio Verde pode ser comprovado através da venda de DVD em lojas da cidade e na própria sede da emissora localizada nagaleria do Poliedro Hotel. As vendas por mês ultrapassam a marca de mil DVDs, sem contar no grande número de acessos ao site da TV: www.tvlirioverde.com

Para os próximos meses, a TV Lírio Verde deve anunciar novidades. A equipe é formada por Laercio Araújo, repórter e superintendente;Joseilton Belarmino, apresentador e repórter; Isabele Rakel, repórter;produtora e cinegrafista RielissonSantos, editor de imagens, Evandro--Noberto, cinegrafista; Amanda Farias, repórter; Felipe Pajaú, humorista; Fabricio Amâncio, cinegrafista; e Marcelo responsável pela entrega dos DVD’S.


Fonte:Isabele Rakel.








Nenhum comentário:

Postar um comentário