segunda-feira, 14 de maio de 2012

Armando Abílio tem encontro com governador e PTB deve ganhar Secretaria de Estado.

Foto:Reprodução

 
O presidente do PTB paraibano, suplente de deputado federal Armando Abílio, teve ontem uma demorada audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Abílio, que estava com saudades do ambiente palaciano, foi finalmente “a Palácio”, como ele costumava dizer todas as vezes que precisava falar com o governador de plantão.
Para apreensão de Nonato Bandeira (PPS), para o qual Abílio já garantido apoio, e do ex-governador José Maranhão (PMDB), que estava articulando aliança com o PTB, a conversa do petebista com o governador foi muito próspera.

Abílio matou as saudades do Palácio e de Ricardo Coutinho, de quem foi o primeiro defensor da candidatura de governador tempos atrás.

E, objetivamente, saiu da reunião com a promessa de indicar um nome para uma secretaria de Estado. Pediu a Saúde, hoje ocupada por Waldson Sousa. Ricardo hesitou. Sugeriu outra.
Ficaram de voltar a tratar do tema. O PTB deve sim integrar os quadros do governo estadual.

Já Armando Abílio, que comanda o PTB com a tranqüilidade de um pai que conduz sua família, deve desembarcar na candidatura de Estelizabel Bezerra em João Pessoa em breve, fortalecendo a base partidária do PSB, que esperar contar com boa parte dos partidos da base aliada ao governo.

 Fonte:Blog do Luís Tôrres
http://www.luistorres.com.br/novo/post?id=11114

Nenhum comentário:

Postar um comentário