terça-feira, 22 de maio de 2012

Secretaria de Educação do Município de Esperança participou do 5º Fórum Nacional Extraordinário – FNEX.


A secretaria de Educação e Cultura do Município de Esperança, Marilene Diniz Rodrigues de Farias participou do 5º Fórum Nacional Extraordinário – FNEX, realizado de 15 a 18 de maio em São Bernardo do Campo – SP.
O evento contou com a participação de Dirigentes Municipais de Educação ou Adjuntos, técnicos das prefeituras e estudantes de Pedagogia e Ciências Sociais de todos os estados Brasileiros.
Com o TEMA: 25 anos Construindo Redes, O Fórum trouxe diversos assuntos em pauta como a Tramitação do Plano Nacional de Educação na América Latina a as políticas educacionais do Governo Federal.


Na oportunidade a secretaria Marilene Diniz, conseguiu a liberação do Projeto de Construção de uma Creche tipo C, do Programa Pro infância – PAC2, que se encontrava em analise no sistema, para a qual foi liberado o Termo de Compromisso a ser assinado pelo Prefeito Nobson Pedro de Almeida, no Valor de 650.000,00(Seiscentos e cinquenta mil reais), que será construída na Rua Barão do Rio Branco, atendendo uma demanda de 120(cento e vinte) crianças, que residem no entorno daquela comunidade.

Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário