segunda-feira, 28 de maio de 2012

Modelo Esperancense brilha na Revista Vogue.


A modelo Esperancense Suelaine Lima, que se tornou destaque nos últimos meses, está no site da Revista Vogue vestindo uma nova marca chamada “September Issue” criada pelos sócios André e Maria Fernanda Piedade (representantes da 7 for all Mankind no Brasil) e a estilista Tatiana Nigro.
Formada Arte e Mídia pela UFCG- Universidade Federal de Campina Grande vem atuando como modelo há quase 10 anos, e já exerceu trabalhos como diretora de arte e em produções de ensaios fotográficos, assim como de vídeos.  Com o passar do tempo, a jovem modelo construiu uma carreira de destaque nacional, devido ao seu brilhantismo em programas de televisivos e ter sua beleza estética estampadas em capas e contracapas de revistas de moda.
Além do Ramo da Moda, a jovem Suelaine, também já participou de curtas-metragens dentre eles a Trama de Borra de Café do diretor campinense Aluízio Guimarães, que conta a história de um amor no período da produção cafeeira do Brejo da Paraíba.
A Vogue é considerada a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo publicada desde 1892 pela Conde Nast Publications em 19 países. Mensalmente pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop.

CLICK AQUI E CONFIRA O LINK DAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário