terça-feira, 22 de maio de 2012

Nota de solidariedade pelo falecimento do Sr. Geraldo Cardoso da Silva.


A prefeitura municipal de Esperança, através do prefeito constitucional Nobson Pedro de Almeida, lamenta profundamente a morte do Sr. Geraldo Cardoso e vem expressar sua irrestrita solidariedade a sua família, parenta e amigos.

Geraldo Cardoso, quando em vida, sempre defendeu a cidade de Esperança com firmeza e dedicação e sua morte deixa uma lacuna de um grande homem na vida política, social e cristã, referenciada na Honradez e Competência.

Prefeitura municipal de Esperança decreta luto oficial por três dias pela morte de Geraldo Cardoso, Ex-Servidor municipal, exercendo o cargo de secretário adjunto de administração, no período de 01/11/2010 a 07/04/2011, bem como Ex-Coletor e agente fiscal desta cidade.



Nos que fazemos o blog Andrade noticias também prestamos nossa solidariedade a família do amigo Geraldo Cardoso pela sua morte hoje 22/05/2012.

2 comentários:

  1. Presto minha solidaredade a familia do senho Geraldo Cardoso que fez parte da minha historia, Tonny Correia Marinheiro.
    Solnea-PB

    ResponderExcluir
  2. e lamentavel a morte do senhor muito querido em esperança e em toda a região .presto minha solidariedade a toda a sua familia ..

    ResponderExcluir