terça-feira, 8 de maio de 2012

Esperança realiza a 1ª semana municipal do Bebê






A Secretaria de Saúde de Esperança através do Hospital Municipal promove de 07 a 11 deste mês a 1ª Semana Municipal do Bebê, que acontece na Policlínica, prédio anexo a unidade hospitalar, nos turnos manhã e tarde, e tem como  objetivo, discutir junto a técnicos e profissionais, a saúde física e mental dos Bebês de Esperança.

O evento está voltado a gestantes e crianças e vai abordar temas como: Aleitamento Materno, Vacinação, Saúde Bucal do bebê, primeiros socorros, nutrição e a shantalla, uma  massagem tranquilizante para os recém nascidos.


Outro momento da Semana vai acontecer com o Diploma de BEBÊ PREFEITO, que será entregue pelas mãos do Prefeito Nobinho Almeida, a primeira criança esperancense, nascida na Semana do Bebê de Esperança.
A expectativa da Secretária de Saúde, Cecília Alexandre é esta semana possa abranger um maior número de participantes, principalmente aquelas pessoas que precisam de maior orientação sobre os temas a serem trabalhados, além de alertar a população para os cuidados necessários nos primeiros meses de vida do bebê.

É a Saúde no compromisso com a Vida.
Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário