terça-feira, 22 de maio de 2012

Seis pessoas morrem em grave acidente entre as cidades de Esperança e Remígio.


Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.

De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Cinco pessoas morreram no local, uma quando estava sendo socorrida e outras 8 ficaram feridas, algumas delas, em estado grave.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas para hospitais de Esperança e Campina Grande. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pendem cautela aos motoristas.


Confira lista de mortos:


- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- Maria do Socorro dos Santos Silva, 35 anos.

5 comentários:

  1. ESTAMOS MUITO TRISTES, POIS CARLOS ERA UM GRANDE AMIGO DA MINHA FAMÍLIA E GIVANILTON ERA MEU PRIMO.
    A FAMÍLIA REZA POR ELES.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável esse fato triste que o correu ontem que vitimou 6 pessoas, que Deus possa confortar as famílias daqueles que se foram.

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençõe ,Leda ,aonde você estiver.Leda era uma ótima pessoa,como também uma profissional eficiente.

    ResponderExcluir
  4. Em um momento como este, não há palavras que possam definir a Tristeza que estamos Sentindo. Foi uma grande tragedia. Esse dia ficará para sempre marcado!
    Que Deus possa confortar os Corações das famílias dessas Vítimas e os corações de nós que tivemos o Prazer de ter como Amigo: Carlos César e Givanilton. Apesar da tristeza, Sei que vocês estão ao lado do Senhor olhando por nós. ETERNAS SAUDADES!

    ResponderExcluir
  5. Esperança de luto.
    Que deus abençoe as famílias e amigos de cada uma das vítimas, confortando-os e preenchendo os vazios que deixaram. Vão em Paz esperancenses.

    ResponderExcluir