quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gestora do Fundo de Previdência Presta Esclarecimentos em Plenário na Câmara de Vereadores de Esperança.


A reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira 29 de maio no plenário da Câmara de vereadores  em Esperança  contou com a presença da atual gestora do Fundo de Previdência Social dos Servidores do Município de Esperança (FUNPREVE). 
Kamila Diniz chegou antes mesmo do inicio da reunião atendendo a um chamado dos vereadores que solicitaram sua presença para prestar algumas informações e duvidas sobre a situação da entidade que está sobre sua administração.
A gestora antes de usar o plenário disse a redação do Blog Andrade Noticias que adorou o convite e está pronta para responder o que fosse necessário a respeito da previdência do município.
Os vereadores de oposição Jose Adeilton (Amazan) e Evandro Rocha logo após exclamações iniciais da gestora da previdência já foram direto ao assunto, questionando a respeito de uma dívida apontada pelo TCE/PB, no qual foi apresentada a devida defesa e com isso esclarecendo que não há pendências no repasse citado pelo mesmo. Em seguida, foi questionado um parcelamento efetuado pela atual gestão que da mesma forma, com transparência, todo o procedimento foi explicado a todos os presentes.
Com todo seu profissionalismo e diante dos vereadores e publico  presente a gestora transformou o questionário de perguntas numa verdadeira palestra explanando no geral todo processo que envolve não somente o fundo de previdência na cidade de Esperança, mas sim em todo país.
Ainda informou que o FUNPREVE está todos os dias de portas abertas para todos os vereadores funcionários e a população em geral para maiores esclarecimentos e duvidas a respeito do Fundo de Previdência do Município de Esperança.
Elogiada pela transparência a gestora fez suas considerações finais agradando por unanimidade vereadores e todo publico ali presente no plenário da câmara.

Também esteve presente na seção Carla Meira, coordenadora do SAMU da cidade de Esperança prestando esclarecimentos e tirando algumas duvidas a respeito dos serviços realizados pela equipe do SAMU da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário