quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alunos da Rede Municipal recebem óculos do projeto Olhar Brasil.



O prefeito Nobinho Almeida participou na tarde desta última terça-feira (29), da solenidade de entrega de 211 óculos aos alunos da rede municipal de ensino que receberam um incentivo a mais para dar continuidade aos estudos. Com esta nova entrega, chega ao número de 1200 beneficiados pelo Programa “Olhar Brasil”, só no município de Esperança.
A Solenidade contou com a presença dos secretários municipais, coordenadores de saúde, vereadores, e os alunos beneficiados que num clima de muita alegria e gratidão saudaram o prefeito por mais este compromisso firmado dentro da “Gestão Esperança de Todos”.
De acordo com o Prefeito Nobinho, é muito gratificante ver o reconhecimento e o carinho dos que estavam presentes “Este é um Programa que junto a prefeitura municipal vem beneficiar a população que tem deficiência visuais, através de exames e concessão de óculos de grau, e isso é um dever da Gestão que de forma unida trabalha em prol de uma Esperança cada vez melhor” afirmou
Já a secretária Cecília Alexandre, mostrou-se feliz, pois o compromisso do Prefeito Nobinho Almeida, é de sempre buscar politicas públicas ,que  beneficiem a população.

Após a entrega dos óculos, houve um momento de confraternização entre todos os presentes como agradecimento da secretária de educação e de saúde, que estão sendo parceiras nesse projeto.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário