terça-feira, 15 de maio de 2012

Do Paraíba Fut - Sousa anuncia reforços para a disputa da Série D.

Depois do vice campeonato paraibano conquistado neste domingo, o Sousa coloca o seu foco na Série D, que se inicia no próximo dia 27. O presidente Aldeone Abrantes continua coordenando a busca por reforços para a competição, ao todo já são seis os anunciados pela diretoria.

Depois de anunciar as chegadas do volante Izaías e do zagueiro Henrique, que disputaram o paraibano pelo Botafogo, o diretor de futebol Rafael Abrantes também confirmou a chegada do volante Daniel, do CSP, do meia-atacante Léo Olinda, que passou pouco tempo no Salgueiro-PE, do atacante Cleiton Cearense (foto), revelado pelo Fortaleza e que estava no Tiradentes-CE, e do goleiro Genivaldo, ídolo do Botafogo.

Todos os jogadores, exceto Genivaldo, deverão se apresentar na próxima quinta-feira. Rafael também informou que esta semana ainda devem ser anunciadas mais contratações, e que também deve ser anunciada uma lista de dispensas.

- Mesmo com boa campanha no Campeonato Paraibano, nosso elenco passará por pequena reformulação. Não por causa da derrota na final para o Campinense, mas porque nosso plano estava traçado desde o momento que nós conquistamos a vaga para a Quarta Divisão - disse.

O Dinossauro estréia na competição no dia 27 contra o Feirense da Bahia fora de casa. O grupo A4, no qual está a equipe paraibana, ainda conta com o Vitória da Conquista-BA, com o CSA-AL e com um representante de Sergipe, que será definido na final do Sergipano entre Confiança e Itabaiana.

Fonte:ParaíbaFut - O Futebol Tabajara em Foco - http://www.paraibafut.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário