quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito Nobinho da posse a novos Cipeiros.


O Prefeito Nobinho Almeida, deu posse na tarde de ontem, em seu gabinete, aos novos Cipeiros, eleitos para o biênio 2012/2013, da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, falou da alegria e da importância do trabalho de cada um, em prol do bem estar dos trabalhadores. Parabenizou toda equipe empossada, desejando muito sucesso na missão, que engrandece a Gestão e a faz ser modelo para muitos municípios paraibanos, pela seriedade e compromisso com a entidade pública.

A solenidade foi aberta pela Secretária de administração Ângela Lira, que saudou a todos, fazendo um relato dos objetivos da CIPA, que está voltado a prevenção de acidentes de trabalho e de doenças profissionais, bem como, a melhoria das condições de trabalho dos servidores municipais.
Também fez uso da palavra a Chefe de Gabinete Alba Nóbrega, que também parabenizou os novos membros, mostrando o compromisso da Gestão, quando da assinatura da Lei que instituiu a CIPA, e que faz o município, ser referenciado pelo trabalho que valoriza a saúde do trabalhador.
 O evento foi encerrado com a entrega das Portarias aos novos membros, pelo Prefeito Nobinho Almeida, e contou com a presença de Renata Bronzeado Secretária de Planejamento, Joseilton Silva, Técnico de Segurança do Trabalho, entre Cipeiros e convidados.


Foram empossados os membros Votados:

Petrônio Cesar Diniz Tomaz
Marivaldo Belmino de Souza
Vera Lúcia Pê Guimarães bastos
Maria Vera Lúcia L. de Almeida
Vanilza Gouveia de Souza
Dyanne Deborah Silva da Costa
Maria Elionete B. da Silva
Ana Marcia do Nascimento
Bruno Alexandre de Lima

Membros Indicados:

Sebastião Nascimento de Souza
Jean Claudio de Andrade
Jailma da Costa Nascimento
Gildo Santiago
Vicente Eustaquilino de Souza Júnior
Maria Helena Eloy Pereira
Edvania Pessoa Delgado
Verônica Maria Rodrigues Batista
Vera Lucia Taveira Rocha.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário