quinta-feira, 17 de maio de 2012

Secretária de Educação de Esperança participa do 5º FNEX - Fórum Nacional Extraordinário.


A Secretária de Educação e Cultura de Esperança Marilene Diniz, está em São Paulo, participando do 5º FNEx  que está sendo  realizado de 15 a 18 de maio, em São Bernardo do Campo (SP). Esta é a 8ª Rodada de Capacitações do Selo UNICEF, Município aprovado. 
O objetivo dessa rodada é subsidiar os municípios para a realização do II Fórum Comunitário que faz parte da metodologia do Selo.

De acordo com o UNICEF, no I Fórum a comissão Pró-Selo e a comunidade realizaram a análise sobre a situação da infância e da adolescência no seu município. Agora, o município deverá realizar o II Fórum Comunitário para comparar a situação diagnosticada no I Fórum Comunitário e as melhorias obtidas.

O evento também vai abordar em suas capacitações o tema: Adolescência: Competências para a vida – Trilhando os caminhos da cidadania. Participam do Fórum, Dirigentes Municipais de Educação ou adjuntos, técnicos das prefeituras e estudantes de Pedagogia e Ciências Sociais. Gestão Esperança de Todos- Você faz o Futuro.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário