sábado, 12 de maio de 2012

Segundo a ONU, mulheres entrarão em extinção.




É de ficar chocado, mas acreditem, há credibilidade nessa notícia, afinal a pesquisa foi realizada pela ONU. Não se trata de animais, ou espécies de insetos e nem de flores, trata-se, na verdade, das mulheres. Vocês já conseguem imaginar como será a vida com as mulheres em extinção? Pois é, é bem difícil mesmo de se imaginar.

O estudo, reproduzido na “Economist”, diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substituí-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados.
Devido a esses resultados, muitas pessoas começaram a fazer algumas contas para ver mesmo se essas pesquisa faz sentido. A Economist, por exemplo, levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798.

De acordo com a pesquisa, daqui há alguns anos, será difícil encontrar uma cena como essa.
Foi descoberto um dado bem interessante em relação a cidade de Hong Kong, porque foi percebido que um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante.
Se o calculo estiver mesmo certo, alguns países não terão mais habitantes como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha. Já o Brasil, país também pesquisado, está melhor que os demais. A ultima mulher só nascerá no ano 5000.


Fonte:SempreTops/Gabriela Ribeiro
http://www.sempretops.com/curiosidades/segundo-a-onu-mulheres-entrarao-em-extincao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário