sábado, 12 de maio de 2012

Prefeito Nobinho Almeida visita às obras do Município.


O Prefeito Nobinho Almeida, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 11 de maio, uma agenda de visitas ás obras do seu governo, junto a equipe de jornalistas esperancenses do vereador Adailton dos Santos, Secretários municipais e convidados, que foram fazer uma visita as muitas obras em andamento, espalhadas em vários pontos da cidade.

A primeira obra visitada pelo gestor, foi o Ginásio Poliesportivo de entrada na cidade, que está com estrutura praticamente pronta, um espaço com área que dispõe de uma quadra com 28 metros de cumprimento por 17 de largura, afora uma bateria de 12 banheiros, com 4 para portadores de necessidades especiais. Os trabalhadores da obra estavam executando serviço  de fundação para  construção da Caixa D” água ,com capacidade para 18 mil litros. Já as obras do PSF , anexo ao Ginásio, está com toda estrutura  levantada.
Em seguida a comitiva passou pela comunidade do Britador onde estão sendo realizadas melhorias de esgotamento sanitário e Praça de Lazer e no Banabuiê em fase de conclusão os muros de proteção. A próxima parada foi na Escola Municipal Manuel Pereira, da Bela Vista, que vem recebendo benefícios de ampliação, área de lazer, banheiros e pintura em toda estrutura da Escola. Para esta obra, o Prefeito Nobinho  já definiu a  inauguração para o dia 29 de junho.

A Visita teve continuidade no Centro Administrativo, onde funciona a Farmácia Básica, Secretárias de Saúde, Ação Social, Planejamento, Obras, ali Nobinho  conversou com funcionários e pessoas que recebiam sua medicação, ou que procuravam os serviços ali oferecidos.

A próxima etapa saindo dali, foram as  120 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na comunidade do Zé Lopes e ali era visível a alegria, gratidão e emoção dos moradores, ao prefeito Nobinho, que tinham realizado o sonho maior de todos: “.A sua casa própria”.
Toda esta a agenda foi encerrada na comunidade do Portal, onde está sendo construída a Creche Pró Infância, uma obra que está sendo executada com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da administração municipal.
Satisfeito com tudo que viu, todas as obras seguindo um ritmo normal de construção, o Prefeito Nobinho  agradeceu a imprensa , que informa a população todas as ações da Gestão Esperança de Todos, dentro da ética , responsabilidade e compromisso com a verdade, que norteia um bom jornalista.

Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário