segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola estadual Irineu Joffyly realiza linda homenagem às Mães.


Na última sexta feira (11-05) A Escola Estadual Irineu Joffyly, a mais antiga e tradicional na Educação de Esperança, que este ano comemora seus 80 anos contribuindo para a formação educacional do jovem Esperancense, realizou uma linda homenagem as mães nos três turnos (manhã, tarde e noite), onde estiveram presente além das mães, a direção da Escola (Prof. Edite Arruda, Marinalva Bezerra, Fatima e Monica Galdino) Professores e Funcionários em geral.
MOMENTOS:
Os momentos foram de grandes emoções vividas pelas mães presentes, com sorteios de brindes, sóciodrama, mensagens, musicas e muita alegria.
O professor Aroldo iniciou a homenagem fazendo uma reflexão sobre o sofrimento do dia a dia das mães, depois fez a oração pela saúde e felicidade de todos os presentes.
Sua esposa Dona Gloria que passa por um tratamento de quimioterapia para cura de um Câncer, transmitiu uma mensagem fortíssima da luta pela “VIDA” onde comoveu muitas mães e algumas chegaram a chorar de emoção.
Em seguida a professora Emanuelle (Ciências e Artes) cantou uma linda musica gospel para as mães, outro momento de grande atenção ficou por conta do talento do aluno Maícon que comoveu a todos cantando juntamente com a sua mãe (Vera), o aluno Israel foi destaque em sua homenagem no turno da noite.
E no final houve os sorteios dos brindes, que foram mais de 100, este foi comandado pela a alegria do Professor Rau Galdino (Educação Física) e da Professora e Artista Cultural Marinalva Bezerra “QUERINDINA” que fizeram aquela descontração total e deixaram todas muito alegres e agradecidas.

Professores presentes (Nilda, Kelly, Emanuelle, Francisco, Julio Cesar, Rau, Erivan, Jailton, China, Miro, Newma, Aroldo, etc) Funcionários (Sr Carlos, Lourdinha, Vaninho, Maria do Carmo, Dalva, Janice, Coke de zuza, Robinéria,josiberto , Jailton,  Diana, Etc.


A ESCOLA AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
IRINEU JOFFYLY 80 ANOS NA EDUCAÇÃO DE ESPERANÇA
PATROCINADOR: Comerciante Caetano – Mercadinho e Padaria São José

Fonte: Professor Rau Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário