terça-feira, 8 de setembro de 2015

Polícia Militar da PB recupera 25 veículos roubados no feriado



A Polícia Militar concluiu o feriadão da independência com a apreensão de mais de 6 kg de crack, maconha e cocaína durante as abordagens realizadas entre 18h da última sexta-feira (4) e 23h59 dessa segunda-feira (7), período em que também foram recuperados 25 veículos com registros de roubos ou furtos.
Catorze pessoas foram conduzidas até as delegacias após serem flagradas com entorpecentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Conde, Princesa Isabel, Cuité, Monteiro e Água Branca.
Em Campina Grande, no fim da noite da segunda-feira, policiais da Tropa de Choque da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) interceptaram uma moto com dois suspeitos, no bairro Estação Velha, e apreenderam com eles 2 kg de maconha, além de uma quantidade de cocaína. José Oziel Gomes Silva, de 35 anos, e Fábio Silva de Andrade, 36, foram encaminhados para a Central da Polícia Civil.
Veículos recuperados – As rondas, abordagens e verificação de denúncias foram responsáveis pela recuperação de 25 veículos (20 motos e 5 carros) com queixas de roubos ou furtos durante as ações do feriadão, nas cidades de Pedra Lavrada, Gurinhém, Santa Rita, Itabaiana, Cachoeira dos Índios, Cubati, Campina Grande, Matinhas, João Pessoa, Sousa, Lucena, Itabaiana e Pedras de Fogo.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário