segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Jovem é morto a facadas dentro de casa no Agreste da Paraíba, diz PM



Um jovem, de 19 anos, foi morto a facadas dentro da casa onde morava na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, na manhã do domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um homem entrou na residência, iniciou uma discussão e aplicou os golpes de faca.

O crime aconteceu na rua Emanoel Guedes Filho, no bairro Conpel. A mãe da vítima contou à polícia que o filho bebia bebida alcoólica em casa quando o outro jovem, que é conhecido da família, entrou na residência. Após o crime, o suspeito fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Cajazeiras

Um homem foi morto a facadas na noite do domingo (13) na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ele estava em um bar que fica no Centro do município e após discutir com outro homem sofreu vários golpes de faca. A vítima ainda tentou fugir do local para ser socorrido, porém não resistiu e morreu. O suspeito foi preso pela PM e levado para a delegacia.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário