quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Paraibanos vivem expectativa de casar no 1º dia do Rock in Rio


Casal completa um ano de noivado durante o Rock in Rio (Foto: Bruna Japiassú/Arquivo Pessoal)

O casamento dos paraibanos Willian Figueiredo e Bruna Japiassú no Rock in Rio já tem data marcada para acontecer: 18 de setembro. A advogada explicou nesta quarta-feira (16) que o casamento marcado para o primeiro dia do festival tem gerado ansiedade no casal. Por conta da celebração, 25 amigos de João Pessoa vão para o Rio de Janeiro acompanhar os shows e o casamento dos amigos.

“Estamos muito ansiosos. Vamos chegar na sexta-feira, na manhã do casamento, no Rio de Janeiro e iremos começar os preparativos. A organização do evento dará conta da cerimônia, que será um casamento civil, vai dar camarim, fotógrafo, maquiadora”, contou Bruna Japiassú.

Bruna e Willian participaram da promoção "Eu vou casar no Rock in Rio", que escolheu sete casais entre centenas para celebrar a união no festival. Os escolhidos saíram de uma série de votações pela internet, quando os participantes precisavam enviar vídeos explicando porque mereciam ser escolhidos. O casal paraibano, segundo a própria Bruna Japiasú, foi o mais votado em toda

promoção.
Ela conta que ficou muito surpresa com a informação repassada pela produção do festival. “A produção foi super legal com a gente. Houve um sorteio com os sete casais escolhidos para definir as datas dos casamentos e o nosso caiu no dia 25, com a principal banda sendo o Slipknot. Por não ser muito o nosso estilo, e por termos o sonho de casar no show do Queen, conversamos com eles para que alterassem para o dia 18, e eles entenderam e mudaram. Ficamos muito felizes. Por isso no dia 18 vai ter dois casamentos”, explicou. Os casamentos do Rock in Rio vão acontecer em uma capela na Rock Street.

Bruna Japiassú e Willian Figueiredo se conheceram na época do colégio, mas o relacionamento começou apenas na universidade; agora, eles vão formalizar uma união iniciada há seis anos. O Rock in Rio completa 30 anos em 2015. O festival começa na sexta-feira com shows do Queen, One Republic e The Script entre as principais atrações.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário