segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mostra gratuita em JP ajuda alunos a escolherem carreira depois do Enem


Alunos podem conhecer várias áreas

A 4ª Mostra Campus ocorre de 22 a 25 de setembro na faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa, onde mais de 4 mil alunos de 40 escolas públicas e privadas recebem orientações sobre qual carreira profissional escolher. O evento é gratuito.

Durante os dias da Mostra, será apresentado um panorama das 36 graduações ofertadas pela faculdade. “Através da Mostra Campus esses alunos terão a oportunidade de conhecer os mais variados cursos, compreender melhor as possibilidades de atuação no mercado de trabalho, e, dessa forma, maior clareza na hora de escolher a graduação após o Enem”, declara o diretor da Faculdade, Rogério Xavier.

A estrutura da Mostra permite que os estudantes passem por estandes onde são expostos material informativo sobre as graduações. Eles ainda terão a oportunidade de realizar teste indicativo de profissões, acompanhado e aplicado por psicólogos que ajudarão o aluno a identificar quais as áreas de afinidade. Além dos testes vocacionais e estandes expositivos, as escolas participantes ainda terão acesso à área lúdica com brincadeiras, jogos, música com DJs e sorteio de brindes. 

As visitas são agendadas e acontecem das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Mais informações através do telefone (83) 2107-5959. A Mostra Campus será realizada na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na avenida Epitácio Pessoa, nº 1201. 

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário