quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Homem é morto a tiros, tem o corpo queimado e fica com espeto encravado na cabeça


Um dos crimes ocorreu no Renascer, em Cabedelo

Um homem de cerca de 40 anos, que não havia sido identificado até as 22h10 desta terça-feira (29), foi morto a tiros, teve o corpo queimado e foi encontrado com um espeto encravado na cabeça na Rua da Paz, no bairro Renascer III, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h. Na mesma noite, no município de Sapé, na Zona da Mata, a 42 km da Capital, outro homem também foi assassinado com disparos de arma de fogo.

No caso de Cabedelo, de acordo com a tenente Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da PM, ninguém testemunhou o fato ou ouviu os disparos. As motivações eram desconhecidas. Uma perícia seria feita no local do crime e o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Em Sapé, conforme a PM local, a vítima também não havia sido identificada até as 22h. O caso ocorreu na saída da cidade, na localidade que dá acesso ao município de Cruz do Espírito Santo. Policiais se dirigiram à cena do crime e informaram que também não se sabia o que poderia ter motivado o fato. Após trabalhos de peritos, o corpo também seria conduzido à Gemol de João Pessoz

Do Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário