quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alagoa Nova/PB: em operação Polícia Civil prende 6 pessoas suspeitas de participações em associação criminosa; um deles é filho de político



A Polícia Civil realizou na madrugada desta quinta-feira (17/09) na cidade de Alagoa Nova  no Agreste do estado a Operação START, com a finalidade de cumprir  06 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão, visando coibir os crimes praticamos por uma associação criminosa, que seria comandada pelo indivíduo conhecido por 'Bacurim' que é detentor de um vasto histórico criminal. 

A operação foi coordenada pelo Delegado Jorge Luis e participaram as equipes do GTE/Núcleo de Homicídios da Décima Segunda Seccional. Foram presos:  ÉLTON DE SOUZA CARDOSO, BRENO FELIX DA SILVA, MARCÍLIO FERREIRA DA SILVA, MOACIR DE FRANÇA SOARES JÚNIOR, LUCIANO MIGUEL E JOSELANIA DA SILVA LUCINDO. 

Um dos suspeitos preso (Moacir de França - primeiro da lateral esquerda) é filho da atual vereadora do município de Alagoa Nova, 'Nina de Boi Véi', o jovem é suspeito de ter participação na organização criminosa.  

OPERAÇÃO:

A operação foi denominada START porque é a primeira de uma série que serão realizadas na região. O objetivo é inibir a atuação de criminosos na localidade. 

Do Blog Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário