terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após especulações, Veneziano confirma candidatura em CG



O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), anunciou, na manhã desta terça-feira (29), que aceitou o convite das oposições e será o candidato do grupo à Prefeitura da cidade nas eleições municipais de 2016.
Veneziano disse que ficou sensibilizado com as diversas manifestações de apoio ao seu nome para disputar o cargo. Ele revelou que tomou a decisão depois dos gestos públicos em apoio a uma candidatura sua, exemplificando nas manifestações que viu nesta segunda-feira (29), durante solenidade de transferência de domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), de Pocinhos para Campina. Na mesma solenidade, Veneziano chegou a revelar que também trabalhava com a possibilidade de não disputar a PMCG.
“Fiquei muito sensibilizado. Eu já sentia o desejo de todos de que eu pudesse colocar meu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande novamente, em nome dos desejos da cidade e dos anseios dos líderes dos partidos. Mas ontem essa manifestação foi mais forte e o sentimento de união defendido pelo Governador Ricardo Coutinho e por todos os que tiveram a oportunidade de falar me fez aceitar esse desejo de todos e colocar, de maneira oficial, o meu nome à disputa”, afirmou Veneziano.
Ele lembrou que tem recebido acenos dos mais diversos, em apoio ao seu nome, e citou as próprias lideranças do PMDB, a exemplo dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, além de deputados federais e estaduais do partido e outros líderes peemedebistas; do Governador Ricardo Coutinho, do presidente estadual do PSB, Edivaldo Rosas, do presidente municipal do PSB, Fábio Maia; dos vereadores oposicionistas na Câmara de Campina, além do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário