terça-feira, 15 de setembro de 2015

Polícia prende segundo suspeito de sequestrar e matar comerciante


Corpo estava dentro do carro em canavial
(Foto: Julio Araújo / Arqui Pessoal)

Mais um suspeito de ter sequestrado e matado um comerciante de 39 anos na madrugada da segunda-feira (14) foi preso nesta terça-feira (15). Ele é o segundo detido pela Polícia Civil em menos de 24 horas após o crime. A vítima foi raptada na cidade de Matinhas e encontrada morta na Zona Rural de Alagoa Nova.

O comerciante foi abordado quando chegava em casa por volta das 22h do domingo (13) após um batizado. Ele era dono de uma mercearia na cidade de Matinhas, no Agreste paraibano. Segundo a mulher da vítima, os criminosos entraram na residência, renderam ela, o marido e o filho de quatro
anos, que seria também um dos alvos do sequestro.

De acordo com a Polícia Civil, a polícia chegou ao segundo suspeito após o primeiro detido ter confessado o crime e ter apontado o restante dos participantes. O delegado que investiga o caso, Henry Fábio, disse que o crime teve motivo torpe e que os suspeitos da execução foram contratados para sequestrar e matar o comerciante.

A polícia continua buscando um terceiro suspeito de ter envolvimento no crime. Além da suspeita de pistolagem, há ainda a investigação em relação a uma quantia em dinheiro que foi roubada da casa da vítima.

A viúva do comerciante ainda disse que estava dentro da casa quando os bandidos levaram o comerciante. Ela disse que ouviu o barulho de dois tiros e correu para ver se tinha aconteceido algo com o marido, mas quando saiu da residência, os bandidos já haviam fugido com o comerciante. O carro foi encontrado por agricultores no meio de um canavial já na cidade de Alagoa Nova. Ele estava no banco traseiro do veículo e, segundo a polícia, nada foi roubado do homem e a chave do carro estava na ignição.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário